A maioria dos eventos foram paralisados durante o tempo que estamos de quarentena no Coronavírus: casamentos, formaturas e principalmente festas de aniversários. 

Muitas mamães optaram por não cancelar a comemoração, afinal não sabemos até quando essa quarentena irá acabar, assim tiveram que ser criativas na hora de festejar com segurança e seguir todas as normas da organização Mundial de Saúde.

Para não cancelar a comemoração tão especial para família, cheia de emoções como a festa infantil de menina, muitas mamães estão pensando em outras formas de celebrar esse momento tão importante com a participação de amigos e de familiares através das famosas lives. 

Não é porque a festa infantil é virtual que não terá convidados! 

Temos visto agora na quarentena a vida social por meio de aplicativos de vídeochamada como Zoom, Facebook, Teams, etc. O aplicativo que está super em alta é o YouTube, é preciso ter uma conta e através do canal você poderá transmitir para todos os seus inscritos a festa virtual ao vivo. 

Outro aplicativo que está no topo das lives é o Instagram. Através do seu perfil você pode transmitir ao vivo a festa virtual para seu seguidores, amigos e familiares. 

A parte boa do virtual é que permite a participação de pessoas que talvez não pudessem fazer parte desse momento presencialmente, familiares que moram distantes, uma forma de registrar vídeos nesse momento especial. 

Sabemos que o atual cenário do covid-19 é muito delicado, mas com muito amor, carinho e cuidado, podemos comemorar e não deixar esse momento passar em branco! 

Nesse cenário, precisamos ser pacientes, afinal, o melhor da vida é comemorar com quem amamos. Se você prefere adiar o aniversário na casa de festa, remarque, mas comemore! Você ainda tem o prazo pra comprar aquele lindo vestido de festa que sua filha tanto deseja, se preferir fazer a encomenda pelo Whatsapp da Loja Universo 4 Kids (27)99609-6216

Pra você Mãe de menina que chegou no post em nosso blog, sou Roberta, fundadora da Universo 4 Kids e Mãe de duas Meninas. Conheço bem as emoções de ter Princesinhas, por isso tenha certeza de que se precisar de algo, irei ajudar com muito carinho! Estou à disposição no Whatsapp de segunda à sexta-feira das 9h às 18h