FAQ - Perguntas Frequentes


1. Qual o prazo de entrega do pedido?

Iremos agilizar para você receber o mais rápido possível! Digite seu CEP e confirme para ver o prazo de entrega dos correios. Os prazos são dados em dias úteis, valendo do dia seguinte à aprovação do pagamento.

2. Qual o prazo de envio do pedido após a compra?

Após a compra e a confirmação do pagamento, enviaremos em seguida a sua encomenda para a Unidade dos Correios. Compras realizadas até meio dia (12:00), serão encaminhadas no mesmo dia, após esse horário, no próximo dia útil. 

3. Comprei um produto e ao receber percebi que não era o que gostaria. Posso desistir da compra?

Pode sim, sem nenhum problema. Você poderá solicitar o vale-troca ou devolução por arrependimento, desistência da compra por que não gostou da cor, de como veste ou sua filha ou filho não gostou.

4. Recebi um produto com defeito, como devo proceder?

Podemos trocar o produto defeituoso por outro, caso ainda haja disponibilidade no estoque. Caso contrário disponibilizamos crédito para compra de outros itens, ou fazemos o reembolso do valor pago. Em ambos os casos é necessário enviar o produto com defeito de volta para a Universo 4 Kids.

5. Gostaria de trocar ou devolver? Como faço?

Na Universo 4 Kids trocar é Super Fácil porque a primeira troca é gratuita!

  • Envie e-mail para o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após receber o produto;
  • Envie o produto sem uso de volta para a Universo 4 Kids. A Universo 4 Kids pagará o frete de volta.
  • Quando o produto chegar na Universo 4 Kids será avaliado;
  • Receberá o reembolso, sendo vale-troca ou valor pago de 5 à 7 dias úteis após a chegada do produto na Universo 4 Kids.

6. Quem pagará o frete da devolução do Produto?

O frete de devolução da primeira troca na Universo 4 Kids é gratuita!
É preciso fazer a solicitação no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Universo 4 kids, assim forneceremos uma Guia de Postagem dos Correios com um código para você enviar sua devolução sem nenhum custo.
Atenção! Caso faça a devolução do produto sem utilizar a Guia de Postagem e o código emitido pela Universo 4 Kids, não será possível reembolsar o frete.


7. Como envio um produto de volta?

  • Primeiro deve solicitar ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Universo 4 Kids a troca ou devolução do produto;
  • Embale o produto no mesmo papel que recebeu virando ele do avesso ou utilize papel kraft ou cenário;
  • Envie de volta para a Loja Universo 4 Kids levando o produto até a Unidade dos Correios utilizando o código que você recebeu do nosso SAC.

8. Como poderá ser feito o reembolso?

  • Através de Vale-troca no valor do produto devolvido que pode ser utilizado em qualquer outro produto do site;
  • Cartão de Crédito receberá o estorno no mesmo cartão utilizado;
  • Boleto Bancário receberá o valor pago em uma conta-corrente do CPF utilizado na compra;
  • Transferência Bancária receberá o valor pago na mesma conta-corrente utilizada;

9. A Universo 4 Kids tem loja física? Qual o endereço, o telefone e o horário de funcionamento?

Somos uma Loja Online e as vendas são realizadas pelo site, por isso não temos loja física! Nosso escritório está localizado na R. trinta e quatro, 54, Santa Mônica, Vila Velha-ES, CEP: 29105-540. Temos whatsapp (27)996096216, telefone comercial e Chat online para que nossas clientes possam tirar dúvidas e falar com a gente!

Funcionamento: das 9 às 18 horas.
Telefone Comercial: (27) 3082-2339
Whatsapp: (27)996096216

10. Quais as formas de pagamento?

Cartão de Crédito em até 3x sem juros (Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo), Transferência Bancária e Boleto Bancário.

11. Quais as formas de parcelamento?

Podemos parcelar as compras nos cartões de crédito em até 3 vezes sem juros.

13. Quero comprar um vestido, mas ele está marcado como Esgotado. Como faço?

Se o produto está aparecendo no site, mas não está disponível, isso quer dizer que em breve deverá voltar em estoque. Deixe o seu e-mail cadastrando na página do vestido para ser informado quando estiver disponível. Você receberá um aviso por e-mail ou se preferir adicione nosso whatsapp (27)996096216 para falar com a gente! 

Se precisar de ajuda, estou à disposição por email ou no Chat Online!

  

Roberta B Fieni

Mãe da Bia e fundadora Universo 4 Kids

roberta.fieni@universo4kids.com.br

Rua trinta e quatro, 54, Vila Velha -ES

(27) 3082-2339 | www.universo4kids.com.br

Chat Online Seg-Sex 9 às 18h

Whatsapp (27)99609-6216

Facebook: fb.com/universo4kids

Instagram: instagram.com/universo4kids          

 


Top